Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mojuí dos Campos: Carnaval já tem data e local definidos

Cartaz oficial do carnaval mojuiense 2017
De acordo com as informações de Rosélio Pontes um militante dos movimentos carnavalescos em Mojuí dos Campos a programação do Carnaval deste ano na "cidade dos retirantes" já está concluída. 
O local de apresentação dos Blocos carnavalescos da cidade será a Praça da Matriz na parte central da Cidade na noite de 27 de fevereiro a partir das 19  horas.
Este ano três blocos de empolgação vão animar o carnaval mojuiense sendo eles: Glu Glu, Piriguetes e Wattsapp, que inclusive já fizeram seu lançamento e estão com abadás a venda no valor de R$ 20,00 (vinte reais).
De acordo com o que informou na Câmara o prefeito Jailson Alves o Carnaval desse ano terá um investimento da Prefeitura de 7 a 10 mil reais.
Corrigindo a informação sobre o local recebemos a notificação de que o carnaval mojuiense será na quadra de esportes ao lado do Campo Nogueirão.
Antes da publicação desta matéria tentamos encontrar a coordenação deste evento, mas não tivemos informações de quem são os coordenadores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário