Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Coordenador do CRAS de Mojuí dos Campos integra chapa que vai disputar coordenação da Seccional de Santarém do Conselho Regional de Serviço Social

Raimundo Élisson (Maninho) apresentado como integrante da Chapa 01
O coordenador do Centro de Referencia de Assistência Social de Mojuí dos Campos Raimundo Élisson (Maninho) está na Chapa 01 que vai disputar a coordenação do Conselho Regional de Serviço Social - Seccional de Santarém.
Raimundo vai integrar a chapa como Tesoureiro.
Hoje pela manhã a Chapa fez uma socialização e lançamento da campanha na cidade de Mojuí dos Campos.
A chapa se apresenta como oposição ao andamento da Seccional, já que atual coordenadora acabou ficando sozinha, como relatou Raimundo.
"Propomos concorrer com o objetivo de fomentar o engajamento do assistente social em movimentos sociais, representação de classe e conselhos; garantir o pleno funcionamento da Seccional e a defesa da Categoria dos assistente sociais além de um propósito de ampliar mecanismos de debates junto a categoria e ao CRESS para a conquista de maior autonomia da Seccional de Santarém"

A chapa é composta de 06 membros. Veja como ficou a composição.




 A Seccional de Santarém do CRESS/PA-1ª REGIÃO é formada por 12 municípios: Faro, Terra Santa, Juruti, Alenquer, Oriximiná, Óbidos, Monte Alegre, Prainha, Almeirim, Belterra, Santarém e Mojui dos Campos.    

E nesta eleição devem votar votar todos os assistentes sociais destes municípios que estiverem ativos e em dias com suas obrigações junto ao CRESS/PA 1 REGIÃO.




 Além da CHAPA 01 que fez seu lançamento na manhã de hoje a eleição ainda terá Chapa 02 disputando a Coordenação.


 O Blog não teve acesso a data e local da votação

Nenhum comentário:

Postar um comentário