Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Famílias não dão muita importância para o CRAS, mas atendimentos e serviços estão sendo oferecidos.

O Centro de referencia de assistência social passando de um ano e meio de atendimento em Mojuí dos Campos continua realizando prestando os serviços à população como destacou o coordenador do centro Raimundo Élisson ao Blog sobre o atendimento a Pessoa Idosa.
“Continuaremos com os atendimentos psicossociais, convivência e fortalecimento de vínculos principalmente aos idosos com mais de 60 anos e a partir deste vão reiniciar suas atividades”.
Raimundo destacou a ação que o CRAS fez junto com os idosos no inicio do ano com a participação da banda de musica do IFPA (Instituto Federal e Tecnológico do Pará) como uma atividade inaugural dos trabalhos no CRAS em 2017.
O CRAS ainda encontra impasses no município para realizar o cadastro de famílias do município. Esse cadastro será essencial para que novos serviços e programas de ação social sejam implementados em beneficiem a população.
Atualmente os técnicos do CRAS fazem busca ativa já que as famílias desconhecem a importância do cadastro lamentou o coordenador.
As famílias mojuiense devem procurar o CRAS para realizar o cadastro em horário comercial na Rua Rui Barbosa no Bairro Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário