Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mojuí dos Campos: moradores aguardam por melhorias e limpezas de ruas

Osvaldo Cruz após chuva fica intrafegável as proximidades do Loteamento Jardim Bela Vista
Iniciando o ano e com ele as fortes chuvas chegam a nossa em região. E na cidade de Mojuí dos Campos essa chuva traz preocupação para muitos moradores, principalmente de bairros onde as ruas ainda não foram pavimentadas.
na semana o Blog do Eduardo Enrique recebeu fotos de moradores do Bairro Cidade Alta I reclamando do estado que ficou a rua Osvaldo Cruz próximo ao Loteamento Jardim Bela Vista, onde tem uma baixa. Segundo o reclamante foi feito um trabalho de recuperação do trecho, mas só rasparam retirando a piçarra que tinha na rua e com a chuva o trecho ficou intrafegável.
Os moradores do Loteamento ficam impossibilitados de passar pelo trecho em dias de chuvas e cresce a preocupação de pais pois as aulas no município já estão para começar.
Travessa no Bairro Cidade Alta II, Próximo a Rua Antonio Fernandes encontra-se tomada pelo mato. 

Outra foto que chegou a reportagem mostra uma travessa no mesmo bairro as proximidades da rua Antonio Fernandes completamente tomada pelo mato.
Em contato via wattsapp com o Secretário Municipal de Infra Estrutura Djanilson Aguiar recebemos a informação de que nenhum trabalho foi iniciado, mas que ontem iria fazer visitas in loco as ruas e que ações de inverno estão sendo planejadas e em breve sejam iniciadas.
Na Integra a resposta do secretário via wattsapp:
Caro Eduardo, ainda não começamos a trabalhar a todo vapor, pois estamos trabalhando no planejamento das ações de inverno! A partir da próxima segunda-feira 06/02 estarei em campo verificando todas essas situações para que sejam sanadas o mais breve possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário