Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Primeiro presidente do legislativo mojuiense filiado ao PSDB reconhece atuação de ex-vereador do PT.


Vereador Teté PSDB
Na sessão de abertura dos trabalhos da segunda legislatura mojuiense o vereador Teté, PSDB que foi o primeiro presidente do legislativo local em sua fala aos presentes deixou as diferenças ideológicas de lado e reconheceu a atuação do ex-vereador Pedrão (Pedro Soares foi o último Agente Distrital de Mojuí dos Campos).
Resultado de imagem para foto do vereador Pedrão de Mojuí dos CAMPOS
Ex-vereador Pedrão:elogiado
O vereador disse que às vezes não compreendia as tantas chamadas de atenção de Pedrão, que buscava tanto conhecimento de legislação e tinha cuidado para que futuramente o município não venha sofrer pelas leis criadas.
Pedrão que até dezembro do ano passado estava filiado no PT de acordo com site oficial do Partido, era membro da Executiva do Diretório Local e não conseguiu sua reeleição ficando como suplente da coligação PTN, PMDB e PT.
O vereador Teté ainda destacou o aprendizado na legislatura passada e que vai trabalhar muito atento as demandas da população mojuiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário