Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

“Viemos para ser mais um vereador do povo de Mojuí dos Campos” disse Beto Farinha.

Beto Farinha:"Viemos para ser um vereador do povo e estamos de coração aberto"
Foi essa a resposta do vereador Beto Farinha,PSDB a reportagem do Blog quando questionou sobre o que a população deve esperar de seu mandato.
O vereador ainda agradeceu aos 585 votos, aos amigos e a família que se dedicou em sua campanha vitoriosa.
Uma das ações esperada pela população do vereador deve ser ligada a organização do esporte e o Beto garantiu que chega para ser um vereador que busque resolver os problemas do povo tão sofrido de Mojuí dos Campos. Não quer ser vereador de gabinete, nem de plenário ou tribuna. Quer ser o vereador de ação, de realização junto com o povo sem esperar só pelo prefeito.
No esporte o vereador está atuando junto ao Internacional (clube de Mojuí dos Campos e filiado a Liga Esportiva de Santarém) que vai disputar o campeonato santareno sub 17 desse ano.

Beto Farinha foi perguntado sobre a possibilidade de colaborar para a formação da Liga Esportiva do município e garantiu que já esta em contato com pessoas interessadas e que vai estra atuando para que o processo seja acelerado e o município tenha uma entidade mentora do futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário