Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mojuí dos Campos: Vereador destaca desenvolvimento e exalta atuação de prefeito a quem chama de grande Comandante

Vereador Everaldo Camilo PMDB, de volta ao ninho tucano?
Durante seu pronunciamento na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos o vereador Everaldo Camilo demonstrou seu apreço pelo prefeito chamando-o de "Grande Comandante" e o responsabilizou pelo desenvolvimento do município nos primeiros 04 anos de instalação.
Everaldo Camilo atualmente filiado no PMDB na primeira legislatura foi eleito pelo Democratas (partido da base do prefeito) na primeira legislatura mas no segundo ano (2014) passou a compor a bancada de oposição fazendo sérios ataques ao Executivo.
Na sua fala o parlamentar ressaltou os avanços do município na saúde, infra estrutura, mas lamentou as dificuldades enfrentadas pela população no atendimento a saúde, sobretudo com o atraso na conclusão da reforma do Hospital Municipal (em reforma desde 2014)
Para o parlamentar se hoje o município está preparado para celebrar convênios o grande responsável é o Prefeito que tem se dedicado em regulamentá-lo.
O vereador - que dos reeleitos foi o quinto mais votado - também agradeceu aos mais de oitocentos eleitores que saíram de casa para votar em seu nome e também aqueles que votaram e confiaram sua representatividade a ele.
Everaldo cobrou ainda a participação da população nas sessões da Casa as quartas feiras e conclamou que nas próximas eleições o eleitor vote com amadurecimento e possa eleger candidatos que fazem alguma coisa por Mojuí dos Campos e isso já deve começar a partir de 2018.
Tudo indica que seguindo o nacional o PMDB de Mojuí dos Campos caminha lado a lado com a administração tucana.

4 comentários:

  1. O povo é tão bobo que não se deu conta que esse prefeito so passou a mão no dinheiro público...

    ResponderExcluir
  2. E esse vereador Everaldo é só mais um da mesma corja!! Outro que não fez nada pelo povo, não merecia ocupar o lugar que está...

    ResponderExcluir
  3. Se você é mais um daqueles ignorante entao seu comentário nao acrescenta nada. Mas se tem interesse em crescimento a cidade Mojui dos Campos, compareça as sessões e veja quem realmente ajuda o crescimento desta cidade.
    Voce nao sabe de nada, inocente!

    ResponderExcluir