Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Novo prazo para a conclusão da reforma e ampliação do Hospital Municipal de Mojuí dos Campos

Comissão de Vereadores, Prefeito Jailson e Vice Governador Zequinha Marinho: Boas Notícias para Mojuí dos Campos
Reforma e ampliação do Hospital Municipal de Mojuí dos Campos, obra que já se arrasta a exatos três anos nesta terça feira ganhou mais um capítulo. Assinatura do 3º termo de aditivo para conclusão da obra.
A obra que tinha valor iniciado de mais de  01 milhão e 700 mil reais estava parada por falta de repasses de valores já empenhados a empresa executora do serviço, segundo o prefeito nos confirmou em outra ocasião.
Pelo novo termo assinado nesta terça feira, 14 a obra de reforma e ampliação deve ser concluída até 17 de setembro deste ano e a prestação de contas deve ser feita até 17 de novembro.
O aditivo para a obra é uma conquista da comissão de vereadores que está em Belém liderada pelo prefeito Jailson da Costa.
Fazem parte da Comissão o presidente do Legislativo Marco Antonio (PSDB), a vice presidente Suely do Baixinho Construção (DEM), o primeiro secretário Jesa do Palhalzinho (PSC) e o vereador Teté (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário