Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

“ Eu vim para somar e honrar os meus eleitores e a população” diz Jamilson do Povo, vereador jovem eleito pela coligação de oposição.

Jamilson do Povo fala de sua atuação na Câmara de Vereadores de Mojui dos Campos: o único considerado como oposição 

Procurado pelo Blog do Eduardo Enrique o vereador jovem mais votado de Mojuí dos Campos (1204 votos) Jamilson Frota ou “Jamilson do Povo” como falam seus eleitores para falar sobre o que a população deve esperar do vereador.
Jamilson foi direto e destacou: “Eu vim pra somar, pra colaborar com essa Casa e honrar com meus eleitores e toda a população”.

Questionado sobre sua atuação no parlamento já que foi eleito por uma chapa opositora ao prefeito eleito (Jamilson é filho de Raimundo Dadá, candidato que ficou em segundo lugar na eleição) Jamilson ressaltou que está na Câmara para fazer seu trabalho, lembrando que foi eleito por um grupo contrario atual prefeito, mas mesmo assim se o prefeito trabalhar bem estará pronto para dar os parabéns, caso contrário irá questioná-lo.
Jamilson adiantou que já esta trabalhando alguns preliminares e que aguarda a composição da comissões da Casa para entrar em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário