Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sem três membros da Mesa Diretora Sessão é conduzida por 2º Secretário

Sessão histórica presidida pelo 2° secretario da Casa. No Plenário 02 vereadores. Foto Lucídio 
A sessão da Câmara de Vereadores de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará deste 15 de fevereiro de 2017 vai entrar para a história do Poder Legislativo local. Não por ser a terceira do primeiro período da segunda legislatura e nem talvez pelos trabalhos apresentados e aprovados ou ainda pelo grau de debate dos parlamentares, mas por ser a primeira a ser conduzida no mais novo legislativo da Amazônia pelo segundo secretário o vereador Beto Farinha, PSDB.
Para compor a Mesa foram convidados os vereadores Izailton de Sousa, PSDB e Everaldo Camilo, PMDB enquanto que no plenário se encontravam de um lado o vereador Arnaldo Galvão, PSC e e de outro Jamilson do Povo, PTN.
Os três primeiros membros da Mesa Diretora Marco Antonio-Presidente, Suely do Baixinho Construção-vice e Jesa do Palhalzinho- 1º Secretário estão em Belém, juntamente com o vereador  Teté na comissão de vereadores que acompanha o prefeito do município Jailson Alves.
A forma encontrada de contar essa parte da história foi esse texto, não conseguimos registros fotográficos para ilustrar nosso registro histórico do legislativo mojuiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário