Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ultimo procurador da primeira legislatura está de volta ao cargo na Câmara de Vereadores e fala de sua felicidade em ter seu trabalho reconhecido.

Logo que Marco Antônio assumiu a presidência da Câmara dispensou seus serviços e ficou aquela dúvida será que o jovem advogado Wallace Pessoa vai voltar para a Procuradoria da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.
Mas na sessão de abertura dos trabalhos legislativos de quarta feira passada, 01 lá estava ele de volta ao cargo que exige bastante de um profissional.
Convidado pelo Blog não se recusou a conceder entrevista respondendo aos questionamentos da reportagem.
Mesmo a pouco tempo na advocacia Wallace se mostrou maturidade e segurança ao responder as perguntas que questionaram seu trabalho e sua relação familiar.
Wallace lembrou que aprendeu bastante durante o primeiro ano que esteve na Procuradoria e não esqueceu que precisa aprender muito para ajudar o Município.
O jovem advogado disse estar feliz em retornar ao cargo na Casa, sinal de que o presidente atual reconheceu seu profissionalismo. Wallace se tornou procurador a convite de Izailton quando era presidente.
Questionado se a ocupação do cargo é indicação de seu pai, o vice-prefeito e secretário de Educação Juvenal Arruda, Wallace garantiu que não, que com certeza assim como da primeira vez estar no cargo por reconhecimento de seu profissionalismo.

“ As pessoas tem que ver que o procurador da Câmara não é o filho do Juvenal, do vice-prefeito, é um filho de Mojuí que estudou e ocupa um cargo importante em Mojuí e que faz por merecer entregando os trabalhos em dias, os pareceres, então por mérito não é por que ainda não houve concurso. A chegada aqui foi por indicação (do vereador Izailton) mas a permanência foi por dedicação e responsabilidade de minha parte e reconhecimento por parte do presidente” explicou o Procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário