Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mojuí dos Campos: largada de vereadores na segunda legislatura e "união" é a palavra dos parlamentares e prefeito

Composição da Mesa da sessão solene de abertura para os trabalhos legislativos 2017/2020
Na manhã chuvosa desta quarta-feira, 01 os vereadores de Mojuí dos Campos em sessão solene deram inicio aos seus trabalhos legislativos para o período legislativo 2017/2020
A sessão que iniciou por volta de 9:30 horas, teve como ponto auto a mensagem do prefeito Jaílson Alves PSDB aos vereadores e alguns secretários e coordenadores e poucas lideranças comunitárias presentes.
O vereador Everaldo Camilo PMDB usou a tribuna em nome dos demais pares e destacou o desenvolvimento do município nos primeiros quatro anos de instalação exaltando o trabalho do comandante do município o prefeito Jaílson.
“Nesses primeiros quatro anos o nosso município desenvolveu na educação e na infra estrutura, graças ao trabalho de nosso comandante. Mas fica meu apelo para a melhoria do atendimento de saúde” disse Everaldo.
População presente na sessão
O prefeito Jaílson em sua mensagem aos parlamentares pediu união de todos em prol de obras para o município e destacou o que deseja realizar neste mandato que está apenas iniciando.
“Passou a eleição, agora somos um só partido: Mojuí dos Campos por isso temos que nos unir para que muitas obras sejam realizadas e cada parlamentar cobrar de seu parlamentar mais recursos e assim o município vai ganhar” afirmou o prefeito.
O presidente da Câmara Vereador Marco Antonio PSDB também em sua palavras pediu união de todos os parlamentares e ressalvou que haja harmonia e independência entre os poderes do município.
“Para que a população mojuiense ganhe com nossos trabalhos é necessário haver harmonia entre os poderes considerando que os mesmos são independentes e juntos Legislativo e Executivo possam lutar por melhorias ressaltou Marco Antonio.
Os trabalhos no legislativo mojuiense serão realizados todas as quartas-feiras a partir de nove e meia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário