Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Comunidade Palhal fica 04 dias sem água

Apesar das fortes chuvas que caem em nossa região, principalmente em Mojuí dos Campos, a comunidade de Palhal que fica a poucos quilômetros da sede do município conforme clamava pelo Grupo de Wattsapp o morador Ricardo durante esses dias.
Da mesma forma que clamava, hoje informou que o problema já está resolvido, mas outro problema surgiu, como descreveu Ricardo:
"4 dias sem água por um pequeno problema, e quando volta a funcionar ainda vai um "cidadão" e fala p o bombeiro mandar apenas 1:30hs de água p cada rede pq o horário é até as 18:00hs. Agora ver o tamanho da covardia, 4 dias sem água é apenas água p lavar as mãos. Vai lá vc mesmo fechar essa água p sentir e presenciar a indignação dos moradores!"
Na comunidade existe um poço e uma caixa d'água mas todo o funcionamento é feito pela Prefeitura de Mojuí dos Campos.
Segundo relato morador da Comunidade forma quatro dias de sofrimento sem o liquido precioso para banhar, cozinhar e até para beber e as cobranças ficaram difíceis por não saberem quem são os responsáveis pelo setor. Até alguns vereadores foram acionados pelos moradores, mas só hoje o pequeno problema foi equacionado.
O carro pipa colocado pela Prefeitura não deu conta de abastecer as famílias, informou o morador

Nenhum comentário:

Postar um comentário