Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mojuí dos Campos: Comissão que vai a Belém não tem vereadores do PMDB e PTN

Na sessão de abertura dos trabalhos no legislativo mojuiense o prefeito convidou os vereadores de todos os partidos da Casa a formarem uma comissão para junto com ele irem a Belém cobrar recursos do Governo do Estado e também de deputados e senadores.
de acordo com o blogdojurandiranselmo.blogspot.com o PTN e o PMDB que tem um vereador cada (esses partidos não fizeram coligação com o atual prefeito) não tem representantes nessa comissão.
De acordo com o Blog, além do prefeito Jailson Alves (PSDB) compõem a comissão os vereadores Marco Antonio (presidente da Câmara), Izailton de Sousa e Teté pelo PSDB, Gesa do Palhalzinho do PSC e Suely do Baixinho Construção do DEM.
O PTN tem o deputado federal Chapadinha irmão do deputado estadual Hilton Aguiar (SD) ambos tem uma grande amizade com o Governador Simão Jatene. Já o PMDB tem a força dos Barbalhos com Helder forte candidato ao Governo do estado em 2018 e que ocupa importante ministério no Governo Federal que é de seu partido.
O presidente da Câmara Marco Antonio PSDB, já havia adiantado ao Blog do Eduardo Enrique que nesta quarta 08, não haveria sessão por motivo dessa viagem e tudo indica que os trabalhos vão estar suspensos, pois apenas o segundo secretario da Mesa diretora vereador Beto Farinha, PSDB não vai acompanhar a Comissão.
Com a ida do Prefeito quem passa a comandar o município é o vice prefeito e secretário de Educação Juvenal Arruda, DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário