Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vereador de Mojuí dos Campos gritou,gritou e vai sair gritando sem ser ouvido

Desde que comecei a acompanhar as sessões na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos em agosto de 2014, notei a forma isolada como o vereador  Vanderlei Baú ( PSDB) se comportava ao usar a tribuna diante de seus pares. As vezes não dava pra entender se atacava ou se defendia o governo do qual seu partido faz parte.
Mas a época e agora posso concluir que dentro de si Vanderlei tinha (ou tem) um anseio de lutar pelo povo que o elegeu.
Mas talvez por está dentro de um governo que pouco o ouviu, ou o valorizou não pode se destacar o que refletiu no resultado do pleito eleitoral que não conseguiu sua reeleição.
Talvez se tivesse tido coragem e engrossado a voz teria saído do partido e se fortalecido e se firmado como grande liderança do Solidariedade, SD, em Mojuí dos Campos.
foto de Arnaldo Santos. 
O vereador sempre foi porta voz na Câmara das comunidades que precisam de pontes como no caso do Garrafão, como fez na sessão de hoje mais uma vez. Infelizmente vereador quatro anos já se forma praticamente, agora só resta ao senhor saber como vão ficar as articulações e se pelo menos como gratidão pelas aprovações grotescas em favor do Governo sejam recompensadas nos próximos quatro anos.
Por: Eduardo Enrique, Repórter e Redator

Um comentário:

  1. Tu só esqueceu que ele não tinha bagagem pra pegar o sd, e ele morre pelo prefeito dele...kkkkk

    ResponderExcluir