Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nos deixa Djalma, um ícone do esporte santareno e do Oeste do Pará

O professor de Educação Física e desportista santareno Djalma Lima, 67 anos, morreu por volta de 11:30 da manhã de hoje, 29, em Manaus depois de sofrer complicações pós-cirúrgica a que foi submetido há cerca de 3 semanas, para corrigir algumas falhas no músculo cardíaco.
Djalma Lima era proprietário da Academia Djalma Lima, referência na formação de atletas de alta performance. Foi professor em várias escolas públicas de Santarém.Como árbitro Djalma também ficou conhecido no mundo do futebol santareno e regional coordenando campeonatos de futebol amador.
Djalma nasceu em 10 de maio de 1949, filho de Manoel Lima e Maria de Nazaré de Sousa Lima. Formou-se pela Escola Superior de Educação Física do Pará, com especialização em Saúde e Desporto pela UEPA.
Chegou a ser professor técnico da Escolinha de Natação da Tuna Luso Brasileira, professor técnico da Escolinha de Natação do Clube do Remo, professor técnico de Recreação e Desporto na Penitenciária Fernando Guilhon e trabalhou como árbitro em várias modalidades esportivas. Era uma referencia no desporto em Geral.
Djalma Lima colaborava com a Rádio Rural de Santarém na coordenação da Corrida do Círio que este ano ocorrerá no dia 08 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário