Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

A população de Mojuí dos Campos continua a espera da conclusão da reforma do hospital Municipal


Passadas  duas eleições uma geral e outra municipal e  a obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Mojuí dos Campos continua a render votos e muitos comentários. A obra foi iniciada em maio de 2014 e pela placa seria entregue em Março de 2015 e custaria o valor de R$1.782.846,06, num convenio entre estado e município. A obra serviu em 2014 para o prefeito conseguir votos para o então governador Simão Jatene com a prerrogativa que com ele o município teria um hospital de qualidade. A eleição passou e nada andou. A desculpa desta vez seria que do montante do recurso o Governo do Estado repassou apenas 400 mil. Desde que entrou em reforma o atendimento passou a ser realizado em prédio alugado na estrada de Rodagem com a minima estrutura.


Mesmo com criticas a mal gestão o prefeito conseguiu sua reeleição e agora a população quer que pelo menos essa obra seja concluída, pois foi luta de todos que no passado deram coleta e dias de trabalho para construção de uma unidade de Saúde para atender com dignidade a população do na época distrito de Santarém.
as lamentações dos que se doaram voluntariamente foi pelo prédio perdido e abandono por uma reforma que não caba muito e que ainda desperdiçou equipamentos de odontologia e macas e outros tão importantes para a prestação de um atendimento digno. 


Pelas fotos observa se quantidades de materiais desperdiçados e equipamentos que forma deixados ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário