Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

I Jantar da Comunicação pela Radio Comunitária Mojuí

foto: Eduardo Enrique




O evento organizado pela Associação Comunitária para o Desenvolvimento Sustentável de Mojuí dos Campos foi um sucesso e era visível nos olhares dos idealizadores a satisfação com a presença das pessoas sobretudo dos Bairros Cidade Alta I e II que vieram para o I Jantar da Comunicação na noite do último sábado 12/11 nas dependências do Centro de Evangelização São Pedro.
O evento também marcou o encerramento da campanha Mojuí no Ar, você pode ajudar. Campanha que tinha por arrecadar recursos financeiros para custear apoio o andamento do processo de regularização junto ao Ministério das Comunicações.
Já o Jantar tinha objetivo de conseguir recursos financeiros para a aquisição de equipamentos que possibilitem a melhoria do sinal da emissora que deve operar em fm assim que obtre outorga do Ministério das Comunicações.
A equipe de participa das oficinas de Comunicação estiveram presentes, além de pessoas da musica local como o cantor e compositor Anselmo Correa e o pioneiro em publicidade Luis Ramos. 
O evento teve animação do cantor Bosco dos Teclados e grande participação de pessoas que acreditam na iniciativa de comunicação comunitária.
Por: Eduardo Enrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário