Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Estudantes, pais e professores aguardam pela conclusão de quadra esportiva

foto: Rosélio Pontes
Há meses que alunos, pais e professores aguardam pela conclusão da construção da quadra esportiva da escola Estadual Fernando Guilhon , a unica escola estadual no município de Mojuí dos Campos. A escola fica no centro da cidade.
"Toda vez que os estudantes olham para as armações de ferro ficam na vontade de ter um espaço para a pratica de aulas de educação, assim como também de outras atividades desenvolvidas pelo educandário e a quadra seria um local ideal para a socialização das atividades" relatou uma mãe indignada que não quis revelar seu nome por causa de represálias.
Nos comentários das pessoas o que mais se houve é a falta de autoridade do gestor municipal em chegar junto ao Governador do Estado que é do seu partido e exigir a conclusão da obra e também dos vereadores que eximem de suas atribuições de fiscalizar não só obras do município como também do estado em execução no município.
Com isso já são duas obras iniciadas e inacabadas no município pelo Governo do Estado.
A outra obra inacabada é o Hospital Municipal que há mais de dois anos entrou em reforma e ampliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário