Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Diretores Regionais do STTR de Santarém reúnem com Diretoria Executiva no Centro de Formação Chico Roque


foto:Eduardo Enrique
Os diretores regionais do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Santarém – STTR estão reunidos com a diretoria executiva no Centro de Formação Chico Roque na Comunidade São Braz na Rodovia Estadual Everaldo Martins a PA.
O encontro obedece a uma agenda da nova diretoria executiva eleita em julho deste ano em reunir com os novos diretores regionais eleitos em agosto e inicio de setembro e empossados no fim daquele mês.

foto: Eduardo Enrique
“O objetivo do encontro é repassar informações pertinentes à entidade sindical como bandeiras de lutas e buscar o fortalecimento dos companheiros e companheiras para o enfrentamento contra aqueles que tentam suprimir a classe trabalhadora rural” relatou Manoel Edivaldo – Presidente do STTR

O encontro iniciou nesta segunda-feira 14/11 com a presença de 17 dos 26 diretores regionais atuais e com 07 dos 09 diretores executivos  e vai até amanhã terça-feira 15/11.
Por: Eduardo Enrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário