Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Empresa disponibilizará ônibus extras para Mojuí dos Campos no dia do Círio da Conceição

Domingo dia 27 de novembro dia de celebração do povo católico de Santarém. É o dia do Círio de Nossa Senhora da Conceição padroeira da Diocese de Santarém, e os católicos de Mojuí dos Campos vem para este grande momento de fé e devoção a Mãe de Jesus.
E para que a esses devotos possam ir e voltar tranquilos a empresa PEPA que faz a linha intermunicipal vai disponibilizar de ônibus extras como informa uma nota fixada nos coletivos.
Ônibus da Empresa Pepa
Pela nota esses ônibus extras serão no horário de 06 (seis) e 07(sete) horas da manhã saindo de Mojuí dos Campos para Santarém com retorno as 12:10 (doze horas e dez minutos) e as 12:40 ( doze horas e quarenta minutos). 
O Blog Mojuí na Íntegra entrou em contato com o proprietário da Empresa Daniel Ribeiro por meio de watts app e o mesmo informou que os extras não vão tirar os ônibus do horário da tabela da ARCON, ou seja tanto as 07( sete) horas da manhã como as 12:40 (doze horas e quarenta minutos) vão ter dois ônibus a disposição do usuário.
Empresário Daniel Ribeiro
Para o empresário a empresa cumpre mais uma vez seu papel social e de responsabilidade com o bem estar da população mojuiense usuária do transporte intermunicipal possibilitando que devotos de nossa Senhora da Conceição possam vir a Santarém participar do Círio tranquilos e certos de que terão transporte suficiente para retornar a cidade de Mojuí dos Campos. 
Essa iniciativa vem suprir a necessidade do povo católico mojuiense e da PA 431 que todos os anos vem a Santarém participar deste momento de fé e devoção a Mãe de Jesus e no seu retorno principalmente ficam a espera por horas de transportes para retornarem as suas casas, pois ao domingos a tabela da ARCON tem um horário diferenciado de circulação.
Por: Eduardo Enrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário