Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PVV uma causa em favor da população carente da região

Um projeto que não tem fronteiras de municípios e vai a toda a localidade, até aquelas mais longínquas levando sempre uma mensagem de que as coisas podem ser melhor se todos fizerem alguma coisa útil. 
Assim segue o Projeto Visão para a Vida, PVV, que tem a frente o profissional Luiz Abreu, conhecido por muitos como Neném da Ótica com uma equipe de primeira que buscar viver a realidade das pessoas pelas comunidades por onde passa.
foto de Luiz Abreu em uma ação
O projeto que iniciou em comunidades ribeirinhas do município de Santarém e que avançou para comunidades dos assentamentos de reforma agraria e planaltos de Belterra e Mojuí dos Campos tem sido muito requisitado devido seu comprometimento social.
Além das consultas de vistas por um preço acessível, o atendimento ainda leva escovação dentária, palestras e a melhor de pagamento para a pessoa que precisa de um óculos adquirir o seu.
O projeto é tocado pelo esforço de Neném de seus colaboradores. Em outra oportunidade já foi até apresentado a Prefeitura de Mojuí dos Campos, para que se tornasse uma ação constante nas comunidades da Santarém-Jabuti, Assentamento PA Moju I e II e comunidades no entorno da cidade, como também nos rios Curuá Una e Moju, ou seja, que as despesas fossem custeadas pelo município em favor das populações carentes. Mas segundo Neném nada foi feito,mas a luta continua em favor da causa abraçada.

Numa tentativa de salvar o projeto e consolidá lo em Mojuí dos Campos, Neném se lançou candidato a vereador na última eleição, mas não recebeu apoio nem da chapa que apoiava para majoritária e nem da população que em tantas vezes não reconhece o valor daqueles que realmente trabalham pelo bem da coletividade. Relembrou Neném em uma conversa com a redação.
Por: Eduardo Enrique, repórter e redator

Nenhum comentário:

Postar um comentário