Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

terça-feira, 21 de março de 2017

Mojuí dos Campos:Empresa deve chegar a Santarém Jabuti, mas vai executar apenas trabalhos paliativos

Hoje, 21 de março e já se passaram 49 dias do prazo dado para o início da obra de conservação da PA 433 a Santarém Jabuti.
Em ordem de serviço publicada em 13 de fevereiro pela Secretaria de Transportes do Estado (SETRAN) a empresa vencedora da licitação tinha 90 dias a contar de 01 de fevereiro para realizar os trabalhos de conservação da rodovia.
Hoje pela manhã recebemos a informação de um morador do entorno da PA  que nenhum trabalho foi iniciado. 
Domingo passado, 19 no Programa Domingão da Rural do apresentador Valdir Ribeiro o morador Gonçalo Avelino (Seu Bita) da comunidade São Raimundo do Moju comunicou que recebeu informações do Prefeito de Mojuí dos Campos Jailson da Costa que afirmavam o inicio dos trabalhos nesta segunda, 20.
O trabalho de recuperação e conservação da Santarém Jabuti é de responsabilidade de uma empresa que venceu licitação do Governo do Estado.
Hoje pela manhã entramos em contato com o prefeito que nos garantiu que ainda hoje uma equipe da empresa vencedora estará seguindo para a região da Santarém Jabuti e que a pedido de moradores daquela PA  inicialmente os trabalhos de recuperação total não serão feitos devido o período chuvoso em nossa região. Mas que equipe vai estar de prontidão em toda a extensão da rodovia para trabalhos paliativos e resolver eventuais problemas que venham surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário