Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

sexta-feira, 10 de março de 2017

Mojuí dos Campos: O dia internacional da Mulher e sua comemorações

08 de março, Dia Internacional da Mulher e na pequena cidade Mojuí dos Campos, sede do município mais novo da Amazônia não passou despercebido. Começando pela manhã quando usuários da Unidade Básica de Saúde participaram de um café da manhã especial preparado pela Secretaria Municipal de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da Zona Urbana conforme nos informou a Enfermeira Aline Melo Responsável pela Estratégia Saúde da Família (ESF) 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares STTR também realizou uma programação em homenagem ao Dia que começou com uma caminhada saindo do Campo Nogueirão indo pela PA 431 até sua sede na Comunidade Palhal, onde houve homenagens e ações de Saúde e Beleza, almoço preparado pelos homens e baile.
Enquanto isso a Câmara de Vereadores realizou uma sessão de Homenagem atendendo um requerimento do vereador Beto Farinha, PSDB. Os vereadores para ouvir um pouco as mulheres trabalhadoras nesse dia que é tão especial por lembrar o ato que ficou marcado na história mundial das guerreira.
A noite foi a vez da Paróquia Santo Antonio prestar sua homenagem e uma missa de ação de graças foi celebrada para marcar o Dia da Mulher mojuiense.


Abaixo outras fotos de momentos do dia da Mulher em Mojuí, obrigado a Enfermeira Aline, Sileuza, Mourão e integrantes do Grupo Portal Mojuí na Íntegra pelas fotos dos eventos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário