Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 9 de março de 2017

Mojuí dos Campos: Acidente com jovem na PA 431 deixa comovidos moradores da pequena cidade

Um acidente que ocorreu ontem na PA 431, na altura da comunidade Boa Fé km 06 tendo vítima a jovem Evelyn Taysa Costa Nogueira atendente de uma farmácia no Centro de Mojuí dos Campos comoveu amigos da pequena cidade no Oeste do Pará. De acordo com moradores das proximidades o acidente ocorreu por volta de 12h30min quando a moto que era conduzida pelo irmão da vítima se chocou com um carro que seguia em sentido contrário (sentido São José-Mojuí) na curva conhecida como “Piçarreira”.
Com relação ao acidente apuramos apenas que os veículos envolvidos estão retidos na UIPP de Mojuí dos Campos e que as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Santarém, onde se encontra Evelyn na UTI.
Desde o momento que a notícia se espalhou amigos tem se solidarizado com a jovem trabalhadora e mandado através de grupos de wattsapp mandado mensagens de força a família que passa por esse momento triste.
Hoje pela manhã em contato com Maria Melo tia da vítima, ela nos contou que o que os deixa em aflição é a falta de informação sobre o estado de Evelyn que se encontra entubada na UTI. Que precisavam de apoio das autoridades de Mojuí dos Campos para que pudessem intermediar essa busca de informação, mas não tiveram.
Em contato com Jailson Alves, prefeito do município ele nos garantiu que desde o momento do acidente está acompanhando o caso e não medido esforço para solucionar o problema. De acordo com o prefeito ontem às 10 horas da noite um neurologista esteve avaliando Evelyn e hoje às 11 horas deve sair um boletim sobre o estado de saúde da mesma.
Há poucos instantes antes de publicarmos entramos em contato com a tia de Evelyn e se mostrou aflita e descontente com a falta de informação e nos garantiu que até o momento a mesma não foi avaliada por um especialista.
E como já falamos anteriormente crescem nas redes sociais as mensagens se solidarizando e pedindo a recuperação de Evelyn.
Estamos aguardando e a qualquer estaremos publicando novas atualizações sobre este caso.
"não postamos fotos por respeito as dores da família e somos solidários a mesma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário