Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ex - vereadores esperam ser lembrados e colocados em algum cargo de confiança

Os ex - vereadores tucanos de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará Vanderley Baú e Manoel do Saturno em entrevista exclusiva ao Blog falaram de suas decepções nas urnas rumo ao segundo mandado.
Ambos lamentaram a derrota e que fizeram o que puderem e por falta de condições financeiras não puderam desenvolver uma campanha mais atrativa e conquistadora de votos.
Vanderley destacou que nem seu trabalho no desporto mojuiense foi considerado e que sente o seguimento não ter uma representação na próxima legislatura, mas garantiu que vai continuar atuando, buscando desenvolver seu trabalho para que na próxima eleição tenha mais chances de voltar a Câmara. O ex vereador destacou o quadrangular realizado nos dias 29,30 e 31, que teve seu time, o Cruzeiro, Campeão como um trabalho de quem se interessa pelo esporte, já que este ano não houve campeonato Mojuiense.
Vanderley Baú: Vou esperar ser lembrado pelo Governo e colaborar mais ainda com o esporte de Mojuí dos Campos


Já Manoel do Saturno que foi líder do Governo na Câmara durante a legislatura relatou como conquista de seu mandato a escola Francisco Chagas Lima inaugurada no dia 06 deste mês no bairro Cidade Alta . Manoel disse que aguarda uma oportunidade para colaborar com o Governo muito defendeu.
Mas enquanto isso não acontece vai continuar seu trabalho junto com as lideranças, garantiu o ex vereador.
Manoel do Saturno: Espero uma oportunidade para ajudar administrar nosso Município nesse governo que defendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário