Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Com nova escola inaugurada Conselho sugere demolição de espaço improvisado em escola antiga

Isaac Moura presidente do conselho do Fundeb:" a sugestão é demolir aquele espaço construído de madeiras e aproveitar o local para construir uma quadra poliesportiva, um espaço de lazer para os estudantes"














O presidente do Conselho do FUNDEB de Mojuí dos Campos procurado por nossa reportagem assegurou que ao visitar a Escola Raimunda Queiroz no bairro Cidade Alta observou que algumas instalações não estão mais apropriadas para abrigarem alunos e continuar funcionando como salas de aula.
Após a visita o conselheiro que é diretor escolar garantiu que já sugeriu a gestão municipal a demolição do espaço, considerando que uma escola foi inaugurada e que deve atender mais de 200 crianças.
Isaac disse que a visita ao educandário foi feita após a publicação neste Blog de uma foto denunciando a situação do piso daquela escola de uma sala de primeiro ano. O registro foi feito por uma mãe de aluno.
Foto tirada a época mostrando a situação do trabalho feito para recuperação do piso da escola











E abrimos espaço no Portal para que o Conselheiro pudesse esclarecer o ocorrido na época.
" Ao visitar a escola e buscar informações da direção, fui informado de que o trabalho era uma ação do Projeto de Educação Fiscal que a Escola realiza, juntamente com pais para pequenos reparos" afirmou Isaac Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário