Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mojuí dos Campos estreia com vitória fora de casa na Copa Oeste

No ultimo sábado, 10 iniciou a Copa Oeste de Seleções e a seleção de Mojuí dos Campos foi até a Cidade de Rurópolis para enfrentar o selecionado local que participa pela primeira vez da competição regional.
No ônibus que partiu da cidade retirante apenas a delegação composta de comissão técnica e jogadores, equipe da Rádio Comunitária Mojuí FM e Portal Mojuí na Integra e menos de 10 torcedores.
A comitiva foi bem recebida pelos desportistas ruropolenses e na vista ao gramado do estádio municipal já vieram os primeiros elogios dos craques mojuienses: “gramado bom demais pra rolar a bola”, confessou um jogador.
Depois de uma solenidade com hino de Rurópolis e Hino Nacional o arbitro Wilson Silva deu início a partida.
Devido o sol quente as duas seleções iniciaram se estudando. Mas aos seis minutos uma falta na entrada da grande frontal a meta do goleiro Jatobá colocou em perigo a defesa Mojuiense e na batida do atacante Maranhão de Rurópolis não deu outra, num desvio na trajetória da bola tirou qualquer chance de defesa do veterano Jatobá e Rurópolis saiu na frente aos 7 minutos.
Os atletas mojuienses não se apavoraram e começaram a fazer jogadas e aos 14 minutos em um lance rápido de cruzamento na área estava ele o Robgol pra de cabeça empatar a partida. E Mojuí dos Campos começou a tomar conta do jogo e aos 40 minutos com Joci virava a partida.
Na volta do segundo tempo as suas equipes voltaram com bom futebol, mas a partir dos 15 minutos a seleção mojuiense começou a sentir o forte calor e só se defendia. A seleção Ruropolenses ofereceu alguns perigos, mas o goleiro Jatobá estava sempre atento.
Mesmo com as mudanças feitas pelo treinador Tiago, poucas foram as criações do time mojuiense. Em algumas delas ainda desperdiçou a chance de ampliar o marcador, como o caso do jogador que perdeu pelo menos duas chances claras de gol.
Mojuí dos Campos foi aguerrido e conseguiu segurar o placar que rendeu três pontos na tabela de classificação e a liderança de seu grupo.
Mojuí dos Campos jogou e ganhou com o futebol de 1-Jatobá, 2- Lagarto (22- Marlin), 3-Manito, 4- Ivaldo e 6- Cabeça; 5- André, 20-Fábio(23-Kevin)10-Jânio; 7-Piolho(19-Wellington), 9-Robgol(17-Bundinha) 11- Joci (Carinha). Técnico: Thiago Amorim
Já Rurópolis perdeu com o futebol de 1- Grande; 2- Renato, 3-Darley, 4- André, 6- Renan (17 Geovane); 5-Williams ( 22-Beibe), 8- Marden (22-Clodoaldo) e 10 Ró; 7-Bebeto(16-Diton), 11-Breno (9- Roney) e 19 Maranhão. Técnico: Roberto Galúcio
Local: Estádio Municipal de Rurópolis
Arbitragem: Wilson Silva, Edmar Nunes e Adson Sousa, todos de Alenquer,
Gols Rurópolis: Maranhão ao 7minutos do Primeiro tempo
Mojuí dos Campos
Robgol de Cabeça aos 14 minutos e Joci aos 40 minutos do primeiro tempo.
 Mais de 150 torcedores acompanharam a partida.
Informações: Eduardo Enrique Portal Mojuí na Íntegra (www.mojuinaintegra.com.br)




Nenhum comentário:

Postar um comentário