Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Estudantes do turno da noite terão ônibus gratuito a partir desta segunda-feira

É hora de comemorar
A informação foi repassada por Jailson da Costa Alves, prefeito de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará durante reunião com estudantes para assinatura do contrato com empresa vencedora da licitação para transporte escolar na modalidade estudantes universitários.
O transporte que vai sair de segunda a sexta-feira por volta das 17: 40 da Praça da Matriz da cidade mojuiense com destino a Santarém e com retorno a partir das 22 horas vai conduzir não apenas universitários, mas também cursistas de cursos preparatórios e profissionalizantes.
Para o prefeito o transporte gratuito é uma forma de colaborar com a classe estudantil que se desloca todas as noites em busca de conhecimento e aperfeiçoamento, se preparando para o futuro do município, inclusive para administra-lo.
“Quando estudei, íamos de pau-de-arara para Santarém, e agora nossos jovens tem oportunidade para se qualificarem”, relembrou Jailson.
Para os estudantes terem acesso ao ônibus devem procurar o Departamento Municipal de Transito – DEMUTRAN - para que possam emitir sua carteirinha.
O Órgão municipal fica localizado na Rua Estrada de Rodagem no Bairro de Esperança, próximo ao campo Nogueirão.

Na saída da Cidade de Mojui dos Campos, o ônibus não fará o itinerário urbano, saindo da Praça da Matriz.

Reportagem: Arnaldo Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário