Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

terça-feira, 4 de abril de 2017

Campeonato Society Do Ramal Da Santa Júlia Chega A Fase Final.

No último domingo, 02 foi realizada mais uma rodada valendo pela semifinal do Campeonato Society do Ramal da Santa Júlia em Mojuí dos Campos. Mesmo a chuva que caiu naquela tarde não atrapalhou o espetáculo. As equipes apresentaram um bom futebol, a torcida também se comportou muito bem acompanhando os jogos, assim como os dirigentes não oferecendo nenhum risco para o trabalho dos árbitros e e enriqueceram o brilhantismo do certame.
No primeiro confronto da semifinal se enfrentaram Chapecoense e Milan, num jogo bem disputado o Chapecoense que conta com forças do futebol mojuiense (Piolho e Jânio) venceu de virada o Milan por 4 x 1 e garantiu vaga na grande final.

Time da Chapecoense após a goelada que o colocou na final do Campeonato
No outro confronto quem se deu bem foi o Mangueirinha que vence o Altitude pelo placar de 3 x 2 num jogo eletrizante com muita marcação e oportunidades de gols para as duas equipes.
Jogadores, dirigentes e torcida do Mangueirinha comemorando a vaga na grande final
A semifinal foi realizada no campo do Firmino na comunidade Mojuí dos Pereiras. Já a final está marcada para o próximo dia 16 deste mês no campo do Independente na mesma comunidade. Após os resultados da semifinal a final será entre Chapecoense e Mangueirinha e a disputa do Terceiro Lugar entre Milan e Altitude.
A reportagem do Portal de Notícias Mojuí na Íntegra esteve na comunidade Mojuí dos Pereiras acompanhando a rodada de semifinal a convite de Assis Nogueira que esteve por lá com seu som animando o povo presente.
O Editor do Blog do Eduardo Enrique e Assis Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário