Postagem em destaque

Reportagem do Portal Mojuí na Íntegra é hostilizada em escola do município

Na manhã de hoje, 11 quando nosso repórter Arnaldo Santos foi à escola Municipal Arthur Calazans no bairro Alto Alegre em Mojuí dos Campos ...

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Perto de completar três anos de anos obra da Unidade Mista de Saúde pode ser concluída

A reforma e ampliação do Hospital Municipal de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará as vésperas de completar 3 anos em execução, deve ganhar agora mais um capítulo em sua demorada obra.
De acordo com uma postagem do Prefeito Jailson Alves em um grupo de Wattsapp a obra vai ser retomada após nova ordem de serviço em acerto com o Governador.
O Hospital que na verdade é uma unidade Mista construída pelos próprios moradores na época de Vila de Mojuí dos Campos, deixou de atender pacientes desde que a obra de reforma iniciou e maio de 2014.
A demora na reforma tem rendido muitas criticas a administração do município que por sua vez, se defende dizendo que precisa do Governo do Estado, o responsável pela obra que foi orçada em quase 2 milhões dos quais apenas  um valor em torno de 400 mil reais foi aplicado na obra e que a Empresa parou porque não recebeu o restante.
Ano passado, vésperas das eleições municipais o Governo do Estado anunciou o retorno da obra, mas passadas as eleições tudo parou novamente.
Sem um local apropriado atualmente o atendimento na cidade é feito em uma casa alugada, recebendo muitas criticas por não ter adequações necessárias para receber pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário